AUTOMA estreia NO RISK em feiras portuguesas

AUTOMA estreia NO RISK em feiras portuguesas

No ano em que assinala 40 anos de atividade empresarial, dedicada à engenharia industrial, a AUTOMA estreia-se na Segurex – Salão de Proteção, Segurança e Defesa (de 16 a 18 novembro de 2021) e apresenta, pela primeira vez em feiras nacionais, a No Risk, marca portuguesa de calçado profissional que este ano passou a integrar o portfólio de representações da AUTOMA.

«Num contexto em que a retoma dos certames presenciais de natureza comercial gera inúmeras expectativas, a AUTOMA acredita que as suas propostas de calçado profissional respondem aos desejos de um calçado profissional funcional, confortável e descontraído que os utilizadores portugueses não dispunham até aqui», afirma Alvarim Leite, administrador da AUTOMA.

Privilegiando o calçado profissional que combina os atributos funcionais com o estilo de sneakers urbanos e informais, a AUTOMA tem nos modelos NO RISK o seu grande fator diferenciador. «Os modelos de calçado profissional NO RISK aliam funcionalidade, moda e conforto e fazem todos os outros parecerem inconvenientes», assegura Alvarim Leite.

Partilhe este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *