AUTOMA estreia NO RISK em feiras portuguesas

No ano em que assinala 40 anos de atividade empresarial, dedicada à engenharia industrial, a AUTOMA estreia-se na Segurex - Salão de Proteção, Segurança e Defesa (de 16 a 18 novembro de 2021) e apresenta, pela primeira vez em feiras nacionais, a No Risk, marca portuguesa de calçado profissional que este ano passou a integrar o portfólio de representações da AUTOMA. «Num contexto em que a retoma dos certames presenciais de natureza comercial gera inúmeras expectativas, a AUTOMA acredita que as...

Read more...

Automa assinala 40 anos de especialização na engenharia industrial

No ano em que assinala 40 anos de atividade empresarial, dedicada à engenharia industrial, a AUTOMA, Lda, reforça os seus quadros técnicos e aposta em novas áreas, como as inovadoras soluções de automação e robótica/digitalização, bem como os sistemas de energia e a formação. «Os processos de automação industrial requerem profissionais capazes de uma aprendizagem contínua e multidisciplinar, desde as técnicas de programação, monitorização e conectividade, com passagem pela tecnologia e equipamentos (autómatos, motores, variadores, sistemas pneumáticos, hidráulicos, atuadores, robôs) que...

Read more...

AUTOMA estreita colaboração com indústrias do frio

A AUTOMA tem registado um crescimento das solicitações de equipamentos de proteção individual, em particular de calçado profissional, adequado a instalações de frio industrial. A bota ICELANDICC, da marca Lavoro, é a mais requisitada, quer pelas indústrias do agroalimentar, lacticínios e bebidas, quer pelas empresas do setor da logística. As características especiais desta bota em pele, sola com dupla densidade de PU e forro em pele de carneiro fazem dela também a preferida dos colaboradores das empresas que estudam, projetam e...

Read more...

AUTOMA adere ao projeto “Shop in Porto”

A loja da AUTOMA aderiu à plataforma “Shop in Porto”, que junta mais de 1200 estabelecimentos da cidade e é dinamizada pela Câmara Municipal do Porto para promover o comércio local. «Esta é uma excelente iniciativa da autarquia, que permite mapear digitalmente os espaços comerciais, por tipologias de produto, da cidade do Porto. É pioneira e facilita a pesquisa do consumidor. Creio que pode contribuir para fidelizar novos clientes», afirma Joaquim Vitelo, responsável comercial da AUTOMA. A app “Shop in Porto” está...

Read more...